quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Material de Cálculo I para Alunos de Mecatrônica da Fatec de Garça - 2013

Sejam bem vindos ao meu blog, alunos de Cálculo I.

É uma grande satisfação fazer parte da formação profissional de vocês. Aqui deixarei disponível notas de aula e listas de exercícios para download, sempre em arquivos PDF. Os Arquivos que já deixarei disponíveis nesta publicação são os referentes à primeira semana de aula (de 04 à 08 de fevereiro).

O Primeiro é um resumo do conteúdo planejado para esta semana, com Introdução ao tema das aulas, Ementa do curso e forma de Cálculo da média semestral que pode ser baixado em:

http://www.4shared.com/office/KCkHMygy/Calculo_I___Introducao_media_e.html

O segundo é a revisão de Matemática Básica com lista de exercícios número 0 (Zero). Não deixem de entregá-la pronta.

http://www.4shared.com/office/ma2iDxWf/Calculo_I___Revisao_matematica.html

O Livro Base que estou utilizando até agora é o da figura:



O meu é mais antigo, mas tudo bem....

Qualquer dúvida ou sugestão me escrevam: brumarsantos@gmail.com

PS. Para fazer os dowloads é necessário se cadastrar no 4shared. A turma pode fazer um único cadastro.

Abraços

3 comentários:

  1. professor nao consigo baixar, como procedo??

    ResponderExcluir
  2. Olá. Os arquivos estão nos links relacionados ao 4shared. Para baixar é preciso se cadastrar. Caso não consigam baixar mesmo assim, me escrevam em brunomarsantos@gmail.com que eu encaminho as listas por email. Abraços

    ResponderExcluir