sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Parabéns!

Olá alunos.

Estou aqui para divulgar uma coisa muito legal referente ao sucesso de uma aluna do Inoc. Para quem não sabe, a aluna Karina Moço Hatsuno se saiu muito bem no vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM), curso de engenharia de alimentos.

Parabéns Karina, na Terra o plantio é livre mas a colheita é obrigatória. Colha os frutos de sua dedicação.


Toda a família Inoc vibra com os sucessos dos nossos alunos.

Um comentário:

  1. Karina Moço Hatsuno10 de agosto de 2010 às 15:43

    Poxa professor, que legal! Obrigada... Fiquei muito feliz de ver pessoas vibrando por mim! Valeu hein galera!
    Quero dizer a todos que estão com dúvida (carreira) que pesquisem muito e fale com pessoas da área, pois antes eu nem sabia o que era Eng. de Alimentos,depois adorei!
    E pra quem já sabe o que quer, não desistam nãoo, estudem muito, a unesp ofecere cursinhos gratuitos (Primeiro de Maio, Principia, Ferradura Mirim)... Fiz 3ms de Primeiro´de Maio e só tenho a agradecer a eles! Prof seria legal vc divulgá-los aqui (fica a dica).
    Sem informação/apoio/estudo e principalmente DEUS, eu não conseguiria!

    ResponderExcluir